Os preparativos para o 8º Encontro da Família Glufke seguem
a mil... esperamos que todos estejam programando a sua participação nesse dia
especial para todos nós!
As reuniões vêm ocorrendo desde o ano passado, quando
começamos a contagem regressiva de um ano até a data da nossa festa, que será
dia 16 de novembro, como todos já sabem.
Tivemos um almoço “100% de presença”, onde todos tiveram que
programar as suas agendas para participar! Foi um dia marcante para todos nós
da organização, ocasião em que definimos e preparamos algumas surpresas para
esperar nossos familiares.
Já no dia 23 de junho tivemos a “Reunião de São João”. Como
o nome já diz, além da reunião em si, onde foram montadas equipes de trabalho,
tivemos chimarrão, pipoca, quentão, rapadura, pinhão... e até rolou uma cerveja
artesanal.
Nesse clima de reuniões temáticas, tivemos a “Reunião da
Independência” no dia 7 de setembro. Ninguém marchou, mas os grupos de trabalho
apresentaram as suas propostas para toda a comissão.
Como podem ver, a nossa grande festa de novembro está
proporcionando pra nós dias de confraternização e trabalho em equipe e família
para bem receber todos vocês familiares.
Importante destacar, portanto, que para nós é muito
importante que todos encaminhem as informações constantes na ficha de
inscrição, pois elas foram solicitadas por alguma razão e não aleatoriamente.
O envio da ficha também ajuda na contenção de despesas, na
medida em que teremos dados mais precisos para programar a alimentação, mandar
fazer as camisetas e crachás, organizar o local do evento e a programação.
É claro que quem não tiver condições de dar um
posicionamento com antecedência, também será bem recebido.
Pois bem, estamos felizes organizando o nosso 8º Encontro da
Família Glufke e queremos fazer da melhor maneira possível!
Um grande abraço,
Comissão Organizadora do 8º Encontro da Família Glufke
(ajude a divulgar o blog)



Bela festa. Mas o bom é isso mesmo: a própria preparação acaba sendo reunião familiar!
ResponderExcluirParabéns!
É isso aí, família unida, é tudo de bom!!!
ResponderExcluirMuito bom! Até novembro!
ResponderExcluir