Olá,
pessoal!
O ano está
passando e a data de nosso reencontro está se aproximando! Assim, precisamos da
colaboração de todos na divulgação do 8º Encontro da Família Glufke e do mais
breve retorno das informações solicitadas, para que tudo possa correr da melhor
maneira possível na data da nossa festa!
Pedimos para todos acessar este blog com frequencia e para divulgar para todos familiares, pois este pode ser um meio de contato de todos!
Há ainda o grupo da família do Facebook, o qual foi criado durante o encontro
em Curitiba. Caso alguém ainda não faça parte, por favor, entre em contato para
ser adicionado!
Enviamos a ficha de inscrição (http://glufke.blogspot.com.br/2013/07/ficha-de-inscricao.html) para preenchimento, que pode ser respondida por e-mail. Solicitamos informação acerca da previsão de chegada e partida dos familiares
na cidade de Lajeado, de modo a adequarmos a programação aos participantes.
No local do 8º Encontro da Família Glufke (Salão da AFA) é possível acampar,
caso seja de interesse dos participantes, sendo que cada um deverá providenciar
todo o material para o acampamento (barracas, colchonetes, repelente, etc.). Há
disponível um vestiário com chuveiro.
Para os que pretendem hospedagem em hotéis, enviamos algumas opções:
A - http://www.imperatrizhotel.com.br/ (fica a 4 quadras da AFA, ideal para quem
não tiver locomoção e temos boas referências do hotel)
http://www.hoteldahlen.com.br/ ( é no centro de Lajeado, bem próximo ao
local do primeiro encontro da família)
B - http://www.hotelvaller.com.br/hotel/ (hotel bastante longe do evento,
aconselhável que somente quem estiver de carro utilize o hotel ou será
necessário taxi)
Tendo em vista que este será o terceiro encontro da família a ser
realizado em Lajeado, procuramos fazer uma programação
um pouco diferente das edições anteriores.
Os familiares serão recepcionados. Após haverá a apresentação das famílias por descendência
e fotografia.
Depois do almoço será realizado um passeio pela região e foto de toda a família
no Parque Histórico de Lajeado.
O jantar será o café colonial, seguido da confraternização e escolha do local do próximo encontro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário