domingo, 8 de setembro de 2013

O 8º Encontro da Família Glufke cada vez mais perto...

Os preparativos para o 8º Encontro da Família Glufke seguem a mil... esperamos que todos estejam programando a sua participação nesse dia especial para todos nós!

As reuniões vêm ocorrendo desde o ano passado, quando começamos a contagem regressiva de um ano até a data da nossa festa, que será dia 16 de novembro, como todos já sabem.

Tivemos um almoço “100% de presença”, onde todos tiveram que programar as suas agendas para participar! Foi um dia marcante para todos nós da organização, ocasião em que definimos e preparamos algumas surpresas para esperar nossos familiares.

Já no dia 23 de junho tivemos a “Reunião de São João”. Como o nome já diz, além da reunião em si, onde foram montadas equipes de trabalho, tivemos chimarrão, pipoca, quentão, rapadura, pinhão... e até rolou uma cerveja artesanal.


Nesse clima de reuniões temáticas, tivemos a “Reunião da Independência” no dia 7 de setembro. Ninguém marchou, mas os grupos de trabalho apresentaram as suas propostas para toda a comissão.


Como podem ver, a nossa grande festa de novembro está proporcionando pra nós dias de confraternização e trabalho em equipe e família para bem receber todos vocês familiares.

Importante destacar, portanto, que para nós é muito importante que todos encaminhem as informações constantes na ficha de inscrição, pois elas foram solicitadas por alguma razão e não aleatoriamente.

O envio da ficha também ajuda na contenção de despesas, na medida em que teremos dados mais precisos para programar a alimentação, mandar fazer as camisetas e crachás, organizar o local do evento e a programação.

É claro que quem não tiver condições de dar um posicionamento com antecedência, também será bem recebido.

Pois bem, estamos felizes organizando o nosso 8º Encontro da Família Glufke e queremos fazer da melhor maneira possível!

Um grande abraço,

Comissão Organizadora do 8º Encontro da Família Glufke
(ajude a divulgar o blog)

3 comentários: