Leio diariamente o blog do Ricardo Chaves e "conheço" o trabalho dele desde os tempo em que morei com a Tia Hedy e Bella lá na década de 70, lá no século passado...rsss, pois era fotógrafo da Veja por um bom período. Muito bom vocês terem mandado o material para publicação. Parabéns.
Que legal!!! Fica pra história!!! Parabéns para a equipe organizadora.
ResponderExcluirLeio diariamente o blog do Ricardo Chaves e "conheço" o trabalho dele desde os tempo em que morei com a Tia Hedy e Bella lá na década de 70, lá no século passado...rsss, pois era fotógrafo da Veja por um bom período. Muito bom vocês terem mandado o material para publicação. Parabéns.
ResponderExcluir